Servidores protestam contra reformas da previdência e trabalhista
O dia 15 de março foi marcado por protestos contra a Reforma da Previdência. Eles aconteceram em diversas cidades brasileiras. Em Itapira, os servidores públicos encontraram uma forma diferente para protestar. Eles trabalham de preto.
A presidente Cristina Helena Gomes, disse que foi a forma encontrada para manter o atendimento à população e dizer ao governo que todos são contra a proposta das reformas trabalhista e da previdência.
A educação foi o setor que mais aderiu ao protesto. Professoras trabalharam de preto e nas aulas falaram para os alunos sobre os prejuízos que a reforma vai trazer para todos os trabalhadores.
"As manifestações contra as reformas do governo, tiveram início no dia 08 de março - Dia da Mulher quanto ocorreu um protesto na Praça Bernardino de Campos. Além do protesto do dia 15, na quinta feira ocorreu um apitaçõ nas principais ruas da cidade. Este é o momento, todos devem participar e protestar contra as propostas de reformas que estão sendo propostas pelo governo federal", disse a presidente.
NÓS SOMOS O SEU SINDICATO                             NÓS SOMOS A SEGUNDA CASA DO SERVIDOR                                    NÓS LUTAMOS POR MAIS DIREITOS
Avenida Liberdade, 56, Jardim Soares -  Itapira/SP
Tel.: (19) 3843.1997
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira
Desenvolvido e atualizado por João Carlos Hoio - mtb 33.041/SP - Permitida a reprodução total ou parcial das informações desde que citada a fonte
Telefone: (19) 3843.1997
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira